O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, conversou com o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, sobre a construção da nova sede do órgão na cidade.
Durante a reunião, o chefe do Detran informou que a agência situada no Três Lagoas Shopping começará a funcionar, mesmo sem a inauguração, devido ao momento de pandemia e conversaram sobre o espaço para a construção da nova sede.
“Enquanto não temos a nova sede, queremos locar um novo prédio para que os funcionários e os que necessitam do órgão, tenham um local digno de um bom atendimento e bom espaço de trabalho”, completou Rudel.
O prefeito Angelo Guerreiro destacou a importância do órgão e se colocou à disposição. “Vamos esperar o projeto para que todos os tramites legais sejam cumpridos e, com a anuência da Câmara Municipal, acompanharmos o início dessa obra em um terreno cedido pelo Município, porque vemos a importância de um novo prédio para o Detran em Três Lagoas, a população merece”, afirmou.