Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 15:51 - A | A

Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 15h:51 - A | A

Atenção

Prefeitura alerta para fake news envolvendo processo seletivo do CRAS

Mensagem falsa circula em grupos de vendas de Três Lagoas e região

Lethycia Anjos
Capital News

PMTL

Prefeitura de Três Lagoas prorroga prazo para pagamento do ISSQN

Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas divulgou nesta terça-feira (4), um alerta a respeito de mensagens que circulam nas redes sociais afirmando a abertura do processo seletivo para contratação de novos funcionários no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Conforme a administração municipal, a informação trata-se de uma fake news.

 

Apesar de não citar o nome do município, a publicação circula em um grupo de vendas de Três Lagoas e região, na mensagem consta um falso edital de processo seletivo, com 80 vagas para nível fundamental, médio, técnico, superior e jovem aprendiz e salários de até R$2.712,00. Conforme a assessoria, os interessados são orientados a comentar a postagem, a fim de esclarecer dúvidas e entrar no site por meio de um link divulgado junto à publicação.

 

O diretor de Tecnologia da Informação da prefeitura, Alex Silva alerta que links suspeitos podem ser usados para roubar dados de usuários que acessam o conteúdo. “Nunca esqueça de verificar a fonte, o contexto da informação, o link e quem envia. Para evitar assim, possíveis prejuízos financeiros e sociais”, orientou via assessoria.

 

A prefeitura reitera que todas ações, projetos, programas e informações relacionadas a administração municipal são publicadas nas mídias oficiais do município.

 

Comente esta notícia