00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Cotidiano Sábado, 13 de Março de 2021, 16:55 - A | A

Sábado, 13 de Março de 2021, 16h:55 - A | A

Covid-19

Prefeitura amplia horário de funcionamento em três Unidades de Saúde

Unidades passam a funcionar até às 21h em Três Lagoas

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

unidade de saúde Três Lagoas

Unidade de Saúde Três Lagoas

Com objetivo de prestar atendimento rápido e organizado a população, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas anunciou neste sábado (13), que mais três Unidades de Saúde 

passarão a funcionar em horário estendido para receberem pessoas com sintomas de dengue ou Covid-19. Ao todo seis unidades de saúde no município tiveram o horário de funcionamento ampliado.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a medida foi adotada devido ao grande número de pacientes com sintomas de Dengue e Covid-19 solicitando atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Auxiliadora. A partir disso foi definido que na próxima semana as Unidades de Saúde do Jardim Maristela, Vila Nova e Jardim Atenas funcionarão das 6h até às 21h, de segunda a sexta-feira.

 

Além destas, outras três Unidades de Saúde funcionam em horário estendido, das 6h às 19h, são elas a Interlagos, Santa Rita, Vila Haro, Vila Piloto e Paranapungá, pelo programa Saúde na Hora, desde outubro de 2019. Nesta semana passaram a funcionar até às 21h as Unidades do  Santa Luzia, São Carlos e Vila Alegre.

 

Comente esta notícia