00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 11:21 - A | A

Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 11h:21 - A | A

Desenvolvimento

Prefeitura anuncia sete novas áreas de lazer

Projeto recebeu R$ 9 milhões em investimentos

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMTL

Prefeitura anuncia sete novas áreas de lazer

Sete bairros do município serão contemplados

A administração municipal de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), deu início a construção de sete novas áreas de lazer no município. O projeto prevê a implantação de praças, parquinhos, academia, quadra de areia, campo de futebol e quadra poliesportiva.

 

Conforme a prefeitura, as obras incluem a construção de calçadas, pisos intertravados, parquinhos, academia, grama e paisagismo. Entre os bairros contemplados estão o Jardim Nova Ipanema; Setsul; Nova Três Lagoas II; Quinta da Lagoa; Jardim dos Ipês III; Jardim Glória; e JK.

 

As obras receberam R$ 9.162.377,55 em investimentos, oriundos do próprio município. Segundo a assessoria, o projeto é administrado pela empresa Poligonal Engenharia e Construções LTDA, e tem  previsão de término para junho deste ano.

 

Diretora de Infraestrutura da Seintra, Nathália Carvalho destaca que 22% das obras foram concluídas. “Estamos realizando serviços de calçamento externo e pisos podotáteis, guias e meio fio, além de concretagem de calçadas internas”, explicou via assessoria.

 

Nas praças do Jardim Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas e Quinta da Lagoa, serão instaladas quadras poliesportivas com alambrados e campo de futebol com arquibancadas. Enquanto as áreas de lazer do Jardim Glória e JK, receberão quadra de areia e campo de futebol com alambrados e arquibancadas. Também serão construídas quadra de areia e quadra poliesportiva com alambrados nas praças do Jardim dos Ipês III.

 

Comente esta notícia