Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 31 de Janeiro de 2021, 11:24 - A | A

Domingo, 31 de Janeiro de 2021, 11h:24 - A | A

Agenda

Prefeitura de Três Lagoas busca de recursos e investimentos para o município

O prefeito Angelo Guerreiro esteve em na Capital participando de reuniões para tratar de assuntos estratégicos para Três Lagoas.

Flavia Andrade
Capital News

 

 

Entre as agendas de Guerreiro no Município, ele esteve na Agesul onde encontrou-se com a diretora de Empreendimentos de Infraestrutura Urbana, Zuleide Simabuco Higa, quando discutiram os projetos técnicos com detalhamento e definições de cotas para execução de uma bacia de detenção que atenderá a região do Hospital Regional, cujos projetos serão compartilhados com o DNIT. Essa obra é importante para o lançamento de drenagem e pavimentação de acesso ao Hospital, a ser construída na Rua José Lopes Barbosa.

 

Já na Governadoria, o prefeito reuniu-se com o secretário de Articulação Política, Sérgio de Paula, para definir novas ações de desenvolvimento e infraestrutura na região. Entre os assuntos, a pavimentação da MS-320, entre a BR-158 e a MS-377; o asfalto na via de acesso do Hospital Regional, paralela à BR-158, e a pavimentação de ruas em alguns bairros, o que representa investimentos de cerca de R$10 milhões.

 

Por fim, Guerreiro esteve na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) para reunião com prefeitos para  definição dos novos gestores da instituição para os próximos dois anos. O Prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior, será o novo presidente.

 

Comente esta notícia