Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 28 de Abril de 2021, 15:39 - A | A

Quarta-feira, 28 de Abril de 2021, 15h:39 - A | A

Pandemia

Prefeitura inicia entrega do kit alimentação

Auxílio é voltado a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMTL

Cadastro para o Kit alimentação é prorrogado

kits serão entregues entre os dias 28 e 30 de abril

Prefeitura  Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), deu início nesta quarta-feira (28), a entrega dos 13.862 kits alimentares para alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme). Os kits referentes ao mês de abril, serão distribuídos até a próxima sexta-feira (30), também serão entregues um kit hortifrúti.

 

Estão aptos a receber o kit os pais que realizaram o cadastro prévio na Unidade de Ensino em que o estudante está matriculado. As entregas serão realizadas nas 38 unidades de ensino do município e na unidade de extensão do Distrito de Arapuá.

 

O kit alimentação é composto por arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Enquanto o kit hortifrúti contém banana nanica, batata inglesa, beterraba, berinjela, cebola, cenoura, laranja, limão, maçã e tomate.

 

A administração municipal, comunicou que os alunos cadastrados receberão o benefício enquanto durar o período de aulas remotas, implementado devido a pandemia da Covid-19. Conforme a assessoria, os profissionais administrativos, que farão as entregas, seguirão todos os protocolos de biossegurança para prevenção do Coronavírus.

 

Comente esta notícia