00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 08:37 - A | A

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 08h:37 - A | A

OBRAS

Prefeitura investe mais de meio milhão em asfalto no Jardim Carandá

Ordem de serviço deverá ser assinada pelo prefeito Angelo Guerreiro nesta terça-feira

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

 Prefeitura investe mais de meio milhão em asfalto no Jardim Carandá

Obras aguardam apenas ‘ok’ do prefeito para terem início

A autorização para as obras de pavimentação asfáltica, drenagem e ciclovia da Avenida Milton Damasceno, no Jardim Carandá, em Três Lagoas, foi assinada nesta terça-feira (21). Orçada em R$ 550 mil, a obra aguarda apenas a assinatura da Ordem de Serviço pelo prefeito Angelo Guerreiro para começar a ser executada.

Conforme a Prefeitura do município, os trabalhos acontecerão em uma área total de 4.433,5 m², contemplando o trecho entre as Ruas Quixeramobim e Alfredo Justino e entre a Viela Projetada 2 e Rua Trajano dos Santos. Com isso, o logradouro ganha rede de drenagem de água pluvial e passa a ter os dois sentidos pavimentados.

Recentemente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito realizou a limpeza do piscinão da região, já que o mesmo será responsável pela captação da água pluvial proveniente dessa avenida e de outras localidades.

Com a ação, a bacia ficou cerca de um metro mais profundo. O prefeito Angelo Guerreiro afirma que o piscinão é essencial para evitar alagamentos. “O aumento da capacidade de coleta da bacia e a limpeza são manutenções necessárias, porque a água pluvial proveniente da Milton Damasceno também desaguará neste piscinão, então tem que limpar para que não transborde quando chover”, finalizou.

Comente esta notícia