00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 13:16 - A | A

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 13h:16 - A | A

INFRAESTRUTURA

Prefeitura planeja investir mais de R$ 3 milhões em revitalização de avenida

Obra seria custeada pelo governo estadual; proposta será passada aos comerciantes

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Hugo Leal/RCN

Prefeitura planeja investir mais de R$ 3 milhões em revitalização de avenida

Avenida Clodoaldo Garcia será revitalizada nos próximos meses

A Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, deverá passar por uma revitalização nos próximos meses. Este é o projeto da Prefeitura local em conjunto com o Governo do Estado, que apresentarão nesta quarta-feira (29), às 18h, o projeto aos comerciantes na sede da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

Um total de 3,2 milhões deverá ser investido na obra que consiste em recapeamento, drenagem e iluminação da via nos trechos entre as avenidas Sobral e Rosário Congro. No início deste ano, já como forma de revitalização, 110 mudas de Palmeiras foram retiradas do canteiro central da avenida.

Conforme o projeto, exposto pelo site JP News, o canteiro existente será removido e um mais alto será construído ao longo da avenida para evitar que pedestres e ciclistas passem por cima. Postes com lâmpadas de Led também serão instalados, bem como novos semáforos.

O projeto prevê também estacionamento de apenas um lado da avenida. Essa, inclusive tem sido a principal polêmica em relação ao projeto. Por esse motivo, o poder público resolveu detalhar como será o projeto aos comerciantes, principais afetados.

Comente esta notícia