Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 15:56 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 15h:56 - A | A

Prazo Prorrogado

Prefeitura prorroga prazo para atualizar dados na Habitação

Da Redação
Capital News

O Setor de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas informa via assessoria que prorrogou o prazo para as pessoas que possuem cadastro habitacional atualizarem seus dados. O último dia, que seria nesta sexta-feira (19), passou para dia 26.

Esta medida amplia a oportunidade para os inscritos que ainda não regularizaram sua situação cadastral junto ao órgão. Como a última realização de cadastros foi em 2015, o Setor precisa identificar quais famílias continuam à espera da casa própria por meio de programas habitacionais. Aquele que não fizer a atualização terá seu cadastro inativo.

Para atualizar o cadastro, o cidadão deve ir ao Setor de Habitação, localizado à Rua Orestes Prata Tibery, 457 – Centro, das 7h30 às 11h e 13h às 16h30.

Os documentos necessários para o procedimento são: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, Comprovante do NIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda, Comprovante de endereço, Certidão de Nascimento para filhos menores de 18 anos, CadÚnico, Averbação de divórcio e Laudo Médico em caso de pessoas com doença crônica ou deficiência.

Comente esta notícia