00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 10:49 - A | A

Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 10h:49 - A | A

Covid-19

Prefeitura suspende atividades presenciais da Reme por tempo indeterminado

Medida entra em vigor a partir do dia 5 de abril

Lethycia Anjos
Capital News

PMTL/Divulgação

Prefeitura de Três Lagoas suspende as aulas

Iniciativa busca reduzir a disseminação da Covid-19

Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulgou por meio do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (31), o Decreto nº 166 de 30 de março de 2021 que estabelece a suspensão das atividades presenciais dos estudantes da Rede Municipal de Ensino (Reme), determinação visa prevenir a disseminação da covid-19 no município.

 

Conforme a publicação, entre os pontos considerados na decisão, destaca-se a quantidade de servidores afastados por suspeita de contágio próprio ou de membro da família com o novo coronavírus. De acordo com a assessoria, o afastamento desses profissionais compromete a eficácia e a continuidade das atividades presenciais da Reme.

 

A partir disso, a Administração Municipal definiu a suspensão das atividades presenciais com estudantes a partir do próximo dia 05 de abril, a medida irá vigorar por tempo indeterminado. Vale ressaltar que a determinação não se aplica à Escola Municipal de Educação no Campo Antônio Camargo Garcia.

 

O decreto estabelece ainda que as Unidades de Ensino da Reme continuarão realizando atendimentos aos alunos e familiares que precisarem de orientações pedagógicas e administrativas.

 

Comente esta notícia