Três Lagoas/MS, Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 12h:35
Tamanho do texto A - A+

Presidente do STF vem à Campo Grande para inauguração de escola

Dias Toffoli chega nesta sexta e deve se encontrar com autoridades

Norton Soares
Capital News

Rosinei Coutinho/SCO/STF

Toffoli diz que decisão sobre dados do Coaf não impede investigações

Dias Toffoli tem compromissos no Mato Grosso do Sul na manhã desta sexta

O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, vem para a Capital sul-mato-grossense se encontrar com dirigentes dos órgãos do Poder Judiciário do Estado, além de prestigiar a inauguração de uma escola reformada pelo programa Pintando Educação com Liberdade, nesta sexta-feira (14).  

O encontro será com dirigentes dos tribunais das áreas estadual, trabalhista, eleitoral e federal. Sendo recebido pelo Presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Paschoal Carmello Leandro ainda de manhã, onde participará da inauguração da Escola Estadual Lino Vilachá, no Bairro Nova Lima, a 11ª instituição reformada pelo projeto, as obras custaram R$ 398,5 mil.

Se reunindo com autoridades sul-mato-grossenses depois, a visita do presidente do CNJ ao Estado também tem como objetivo afinar o diálogo entre vários setores do Judiciário. Ainda pela manhã, Toffoli deve comparecer ao Tribunal de Justiça e Mato Grosso do Sul.

 

Está marcado para as 11 horas um pronunciamento para a imprensa local durante a cerimônia de inauguração da reforma da Escola Estadual Lino Villachá.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix