Três Lagoas/MS, Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021, 14h:37
Tamanho do texto A - A+

Primeiros quilômetros de asfalto chega na Estrada da Gameleira

Obra instala os dispositivos de drenagem, como valetas e canaletas

Elaine Silva
Capital News

 

Edemir Rodrigues/Portal MS

Primeiros quilômetros de asfalto chega na Estrada da Gameleira

Estrada da Gameleira

“Estrada da Gameleira”, em Campo Grande, ganha os primeiros quilômetros de asfalto, com investimento de R$ 5,8 milhões, a pavimentação da MS-455 teve início em janeiro deste ano. 

Chico Ribeiro/Portal MS

MS-442 recebe R$ 13 milhões em investimentos

Eduardo Riedel

 

"Essa obra representa mais segurança e também maior oportunidades aos produtores familiares que utilizam essa via, seja para aquisição de insumos, seja para escoamento das mercadorias", destacou o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

 

A MS-455 vai receber, 3,3 quilômetros de pavimentação levarão desenvolvimento para aproximadamente 75 mil famílias que moram na região, a partir do entroncamento com a MS-060. De acordo com a secretária de infraestrutura do Governo do Estado, em torno de 30 trabalhadores, oito máquinas e nove caminhões dão ritmo acelerado à pavimentação rodovia que liga a capital ao distrito de Capão Seco, em Sidrolândia.

 

Junto com a pavimentação, a equipe da empreiteira responsável pela obra instalou os dispositivos de drenagem, como valetas e canaletas.

 

Após a parte de pavimentação for concluída, será implantado o meio fio em alguns locais, além do plantio de grama às margens da estrada, a sinalização horizontal e vertical, e instalação de defensa metálica em determinados pontos da rodovia.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix