Três Lagoas/MS, Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019, 14h:46
Tamanho do texto A - A+

Ruas de Três Lagoas recebem placas de identificação

Inúmeras ruas da cidade receberão identificação com mais 1.300 placas

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Assessoria Prefeitura Municipal

Ruas de Três Lagoas recebem placas de identificação

O trabalho já começou e a nova sinalização ajudara e muito os moradores e visitantes que ficavam perdidos sem o nome das vias

A Terceira maior cidade do Estado enfrenta a dificuldade de identificação de ruas, por falta de placas que identifique os nomes das mesmas, mas nesta semana a  Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pela Diretoria de Trânsito, anunciou a instalação de um conjuntos de placas de identificação de ruas pela Cidade.

 

As vias contempladas serão as avenidas Filinto Muller, Antônio Trajano, Eloy Chaves, Capitão Olynto Mancini e Rosário Congro. Também serão instalados nos cruzamentos das ruas Egydio Thome, João Gonçalves de Oliveira, Orestes Prata Tibery, Munir Thomé, Bruno Garcia e Paranaíba.

 

Serão, no total, 1300 conjuntos de placas, com a identificação das duas ruas dos cruzamentos, que já começaram a ser instaladas. “ Três Lagoas tem um déficit muito grande na identificação das ruas, não existem placas pela Cidade, então, nós vamos iniciar com as principais ruas e avenidas, instalando esses 1300 conjuntos para facilitar a vida do cidadão”, afirmou Flávio Thomé, diretor de Trânsito.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix