00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 11:32 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 11h:32 - A | A

Semana Santa

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de páscoa em Três Lagoas

Grande parte dos serviços não funcionam no feriado de sexta-feira, no entanto sábado e domingo o expediente volta ao normal

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de páscoa em Três Lagoas

Comércio funciona normalmente no fim de semana

O feriado de páscoa irá alterar o horário de funcionamento de grande parte dos serviços em Três Lagoas. Apenas aqueles tidos como essenciais e os supermercados prometem manter as atividades nesta sexta-feira (14), dia da Paixão de Cristo, no entanto, alguns pontos, como o comércio, estarão atuando normalmente já no sábado. O Capital News pesquisou e traz um apanhado de como será o expediente nos principais órgãos do município.

Bancos: Os bancos, orientados pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), estarão fechados nesta sexta-feira, retornando na segunda-feira, com expediente tradicional.

Câmara: Os trabalhos da Câmara Municipal estão suspensos a partir desta quinta-feira (13) com retorno apenas na segunda-feira (17), às 7h.

Comercio e Indústria: Os comerciantes informam que nesta sexta-feira as lojas não abrem, no entanto, já no sábado o horário de funcionamento volta ao normal.

Correios: As agências dos Correios de Três Lagoas não estarão funcionando já na sexta-feira. Os serviços serão retomados na segunda-feira, no horário tradicional.
 
Detran: De acordo com o órgão, os serviços serão suspensos nesta sexta-feira, estando novamente a serviço da população na segunda-feira, das 7h30 às 13h30.

Hospitais: Tanto no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora quanto no Regional da Cassems o atendimento emergencial acontecerá 24 horas, seguindo normalmente o expediente.

Supermercados: As três maiores redes de supermercados de Três Lagoas estarão atendendo normalmente nesta quinta, sábado e domingo. No feriado de sexta-feira, o Abevê terá expediente entre 8h e 13h, as duas unidades da rede Big Mart funcionarão das 8h às 18h, enquanto o São Thomé abre às 7h e fecha as portas às 19h.

Prefeitura e estabelecimentos públicos: Nos estabelecimentos públicos, será dado ponto facultativo na quinta-feira, cumprindo o feriado na sexta-feira e retornando apenas na segunda-feira, a partir das 7h. No entanto, durante todo o período, os serviços essenciais como o Samu e a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), estão atendendo normalmente.

Comente esta notícia