00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Cotidiano Terça-feira, 06 de Junho de 2017, 08:26 - A | A

Terça-feira, 06 de Junho de 2017, 08h:26 - A | A

Sepultamento

Sargento do corpo de bombeiros que morreu na BR-262 será sepultado nesta terça-feira (6)

A colisão ocorreu entre uma caminhonete e um carro, conduzido pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Luiz Antônio de Souza, que morreu horas depois

Cristiano Arruda
Capital News

Bombeiros do Amanhã/Arquivo Pessoal

Sargento do corpo de bombeiros que morreu na BR-262 será sepultado nesta terça-feira (6)

Sargento Luiz, era um dos coordenadores do projeto Bombeiros do Amanhã

O sargento do corpo de bombeiros, que morreu em acidente de carro nesta segunda-feira (5) na BR-262, está sendo vendo velado na capela da empresa Cardassi em Três Lagoas. Amigos e familiares prestam suas ultimas homenagens antes do sepultamento. O sepultamento será às 10h, no cemitério Municipal.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros deverá acompanhar o funeral, como forma de homenagem ao militar que por 20 anos fez parte da Corporação. Ele era um dos coordenadores do projeto mirim “Bombeiros do Amanhã”, voltado para crianças e adolescentes.

A colisão ocorreu entre uma caminhonete e um carro, conduzido pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Luiz Antônio de Souza, que morreu horas depois.

Também faleceu no momento da batida a sogra do sargento, que estava como passageira no veículo. A esposa do militar sofreu uma fratura no braço e foi encaminhada para o hospital de Ribas do Rio Pardo, a irmã e o primo sofreram apenas pequenas escoriações. Na caminhonete estavam dois homens que também não tiveram graves ferimentos.

O sargento, que trabalhava há mais de 20 anos na corporação de Três Lagoas, chegou a resistir à batida, sendo resgatado pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do estado (Sejusp) e encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande, porém, após passar por uma cirurgia, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Detalhes sobre o acidente serão investigados e o velório de Luiz Antônio de Souza, e da sogra deverão ocorrer entre esta segunda e terça-feira (6), em Três Lagoas.

Comente esta notícia