Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 08:56 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 08h:56 - A | A

Tapa Buraco

Serviço para Operação Tapa Buraco começa nas regiões mais críticas de Três Lagoas

Para os serviços, serão investidos R$ 781.888,13 mil, “fonte zero”, recursos do Município

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Serviço para Operação Tapa Buraco começa nas regiões mais críticas de Três Lagoas

Operação Tapa Buraco em ação

A Prefeitura de Três Lagoas deu ordem de para o começo da Operação Tapa Buraco nas vias mais críticas. As atividades serão realizadas por empresa terceirizada, a construtora Alvorada Ltda (vencedora do pregão) que já iniciou os serviços desde a tarde de ontem.
 
A cidade foi dividida em sete setores, os quais abrangem uma diversidade de Bairros. Primeiramente a operação Tapa Buraco vai passar pelas ruas mais críticas que vão ao encontro com as Avenidas Olintho Manicini, Rosário Congro e Ranhulpho Marques Leal, abrangendo os bairros Jardim Alvorada, Jardim Primaveril, Colinos e Centro.
 
 “Não significa que com a terceirização nossa equipe da Prefeitura não continua atendendo a Cidade, pelo contrário, aumentamos as equipes de duas para quatro e fizemos uma nova divisão para melhor atender a população, porém, não dispomos de pessoas suficientes para atender a alta demanda de incidentes com buracos, por isso optamos por este serviço, com objetivo exclusivo de atender tais emergências”, explica a secretária interina de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart.
 
Para os serviços, serão investidos R$ 781.888,13 mil, “fonte zero”, recursos do Município. Nesta quarta-feira (9), no período da manhã colaboradores da construtora Alvorada Ltda procedem com a operação tapa buraco em ruas do Bairro Jardim Alvorada, próxima à estátua do Cristo Redentor.

Comente esta notícia