Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 08:29 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 08h:29 - A | A

Último dia

Sexta etapa do “Meu Bairro Limpo” termina nesta sexta

Campanha aconteceu na quinta e sexta-feira devido ao feriado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Sexta etapa do “Meu Bairro Limpo” termina nesta sexta

Ação termina nesta sexta-feira

A 6ª etapa da campanha “Meu Bairro Limpo” em Três Lagos, termina nesta sexta-feira (25). Os bairros a serem percorridos na etapa serão: Nossa Senhora Aparecida, Esplanada NOB, Santa Rita, Santa Terezinha, Jardim Maristela e Jardim das Oliveiras.

 

Na última etapa foram contemplados com a ação os bairros Interlagos, Alto da Boa Vista, Jardim Dourados e Jardim das Paineiras, em que foram recolhidos 54 caminhões de lixo. 

A ação aconteceu também aconteceu ontem (24) devido ao feriado que acontecerá no dia 28 em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal.

 

As equipes da ação “Meu Bairro Limpo”, segundo a assessoria, somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas e madeiras e recipientes que acumulem água.

 

Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

 

Serviço

Para saber dados completos da Campanha Meu Bairro Limpo como, por exemplo, caminhões coletados por etapa e por ano, bem como os bairros contemplados nas próximas etapas, acesse www.treslagoas.ms.gov.br/bairrolimpo2019.

 

Comente esta notícia