Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Trânsito Domingo, 26 de Abril de 2015, 13:37 - A | A

Domingo, 26 de Abril de 2015, 13h:37 - A | A

2º acidente do dia é registrado em um intervalo de 1 hora

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

2º acidente do dia é registrado em um intervalo de 1 hora

..

Dois jovens de 19 e 13 anos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após sofrerem um acidente de trânsito na manhã deste domingo (26) na área central de Três Lagoas. As vítimas foram levadas até a unidade médica com escoriações pelo corpo, não tendo suspeitas de fraturas.

Segundo a Polícia Militar, os ocupantes da moto Honda Titan 150 de cor presta são irmãos e seguiam pela Avenida Rosário Congro no sentido bairro/centro e ao chegar na esquina da Avenida Antônio Trajano foram atingidos por uma camionete Hilux que tentava atravessar a via para seguir no sentido Igreja Matriz.

O motorista da camionete de 74 anos ao notar que havia causado o acidente, parou e prestou todos os atendimentos necessários aos acidentados que seguiam para um jogo de futebol na Lagoa Maior. O piloto da moto não possui Carteira Nacional e Habilitação (CNH).  O ocorrido foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Com este acidente, a polícia de Três Lagoas registrou dois fatos da mesma natureza na mesma avenida e coincidência ou não, ambos os envolvidos dos dois casos – piloto da moto e motorista de um Fiat Uno - não tinham CNH.

Comente esta notícia