Três Lagoas/MS, Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 13h:27
Tamanho do texto A - A+

Acidente deixa três mortos e um ferido em MS

Caso aconteceu por conta de uma colisão de uma van com uma carreta

Elaine Silva
Capital News

Cenário MS

Acidente deixa três mortos e um ferido

 

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na noite desta terça-feira (07) em Santa Rita do Pardo. Morreram no local Carlos Alberto Ramos de 63 anos, Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos, e o filho Lucas de Oliveira Ramos de 26 anos.

 

Acidente aconteceu na MS-040 em Santa Rita do Pardo.  Fatalidade teria ocorrido no momento em que o motorista da van desviou de uma anta que tentava atravessar a rodovia. Após a colisão com o animal silvestre, a van que seguia sentido Santa Rita do Pardo, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com a carreta que seguia sentido Campo Grande. A carreta tombou às margens pista. após o veículo atropelar uma anta e não tentar desviar do animal como dito anteriormente.

Cenário MS

Acidente deixa três mortos e um ferido

Animal também morreu no local

 

Na van, mãe e filho ficaram presos nas ferragens e o motorista foi arremessado para fora sendo arrastado. A vítima acabou dilacerada. Conforme o site Cenário MS, o motorista da carreta, que estava carregada com caixas de pinga, ficou preso entre as ferragens, mas foi resgatado com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu e está internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Santa Rita do Pardo. No veículo também estava um cachorro fraturou uma pata e foi resgatado pelos bombeiros. A anta que foi atingida também morreu.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix