Um servidor da Prefeitura Municipal de Três Lagoas ficou ferido ao ser atropelado por um automóvel que ainda bateu em outro carro estacionado.
O fato foi registrado às 06h da manhã deste domingo (26) no bairro Jardim Primaveril e conforme o motorista de um Fiat Uno, o operador de máquinas J.A.L de 37 anos, ele seguia pela Avenida Rosário Congro e nas proximidades da Rua Jary Mercante, se abaixou para pegar o telefone celular que estava tocando e ao se levantar, percebeu que estava batendo em um ciclista e em um automóvel VW Voyage que estava estacionado, de propriedade de um homem de 34 anos que estava na casa da namorada.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas socorreram E.S de 42 anos ao Hospital Auxiliadora com vários cortes nas mãos, face e cabeça e apesar do susto, não corre risco de morte. Segundo ele, seguia para o trabalho no albergue municipal no bairro Colinos.
O causador do acidente revelou que está desempregado e que havia acabado de acordar para jogar bola no Recanto do Galo, para onde seguia. Ele terá que arcar com tosos os prejuízos devido seu carro não possuir seguro. Além dos danos, o motorista ainda terá que responder na Justiça por ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).