Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Trânsito Domingo, 05 de Julho de 2015, 16:11 - A | A

Domingo, 05 de Julho de 2015, 16h:11 - A | A

Acidente no centro deixa uma pessoa ferida

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Acidente no centro deixa uma pessoa ferida

..

Na noite deste sábado (4) uma equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Capitão Olindo Mancini com a Rua Oscar Guimarães para atender uma vitima de acidente entre carro e moto.

De acordo com informações coletadas no local, a vítima é um jovem militar do exercito de 20 anos, identificado como M.M.S., e transitava pela Avenida Capitão Olindo Mancini em sua moto Honda XRE vermelha, tomando como sentido lagoa maior quando a traseira de seu veículo foi atingida por um veículo Ford Ka preto, no momento em que parou a moto no semáforo que fica no cruzamento com a Rua Oscar Guimarães.

Com a colisão a vítima acabou indo ao solo e foi socorrida pela equipe de resgato do SAMU que prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou o jovem ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações leves.

Ambos os veículos sofreram avarias e de acordo com informações do Boletim de Ocorrência do caso, os policias verificaram que o condutor do carro, um homem de 51 anos, estava sob influencia de álcool, pois apresentava forte odor etílico alem de olhos avermelhados e dificuldade para falar e se equilibrar, porem se recusou a realizar o exame do bafômetro.

Diante dos fatos foi elaborado um termo de constatação de alteração na capacidade psicomotora e o veículo Ford Ka foi recolhido ao pátio do DETRAN local.

Comente esta notícia