Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Trânsito Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 13:24 - A | A

Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 13h:24 - A | A

Vítima Fatal

Buraco mal sinalizado causa dois acidentes, um deles com morte em Três Lagoas

Primeiro caso foi registrado na sexta-feira (13); já o óbito aconteceu no domingo (15)

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Buraco mal sinalizado causa dois acidentes, um deles com morte em Três Lagoas

Buraco em via do bairro Santa Terezinha causou dois acidentes

 A falta de sinalização adequada em um buraco na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul, causou dois acidentes graves no final de semana, um deles com morte.

Segundo dados da Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado na última sexta-feira (13), quando o motorista de um veículo ao passar no buraco quebrou a barra de direção e após perder o controle do carro, bateu em outro automóvel. Além do susto, ambos os condutores terão que arcar com os prejuízos.

TL Notícias

Buraco mal sinalizado causa dois acidentes, um deles com morte em Três Lagoas

Buraco aberto na Rua Maria Guilhermina Esteves

 

Já na noite de domingo, por volta das 22h30, o mesmo buraco causou outro acidente grave. Segundo o boletim de ocorrência, Sérgio Almeida de Souza de 44 anos, trafegava pela rua Maria Guilhermina Esteves no sentido centro/bairro em uma motocicleta de cor preta e, ao passar em cima do buraco, perdeu o controlo e acabou caindo ao chão. A vítima não resistiu aos ferimentos na face e no tórax e morreu na noite de ontem.

O corpo da vítima que morava no mesmo bairro onde ocorreu o acidente, foi levado para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Três Lagoas.

Sobre o buraco aberto na via, a Sanesul revelou que o caso está sendo investigado, mas até o momento não tem detalhes sobre o assunto.

Comente esta notícia