Três Lagoas/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019, 14h:57
Tamanho do texto A - A+

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto

Acidente aconteceu na BR-158 próximo a Paranaíba

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/JPNews

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira

Colisão entre um caminhão e um carro acabou com a morte de Reni Barcelos, 55 anos. Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (4), na BR-158, quilômetro 86, próximo a Paranaíba. 

 

O motorista da caminhão e o passageiro sofreram ferimentos leves. Segundo o site JPNews, com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o carro trafegava na faixa de trânsito do sentido Cassilândia-MS/Paranaíba-MS, quando, instantes antes da colisão entre os veículos, invadiu a faixa de sentido contrário e bateu de frente com o caminhão.

 

A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Cassilândia-MS, conforme constatação de marca de arrastamento e frenagem do caminhão e de fragmentos desprendidos dos veículos. Com o impacto, os veículos ficaram imobilizados, respectivamente, no acostamento no mesmo sentido de deslocamento de ambos.

 

Reni morreu no interior do veículo, que foi constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor sendo qualificado como autor o motorista do caminhão, que terá seu depoimento agendado conforme orientação do agente de polícia civil plantonista da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Os veículos foram recolhidos ao depósito do Guincho Brasil e ficarão à disposição dos responsáveis para retirada após sanadas as irregularidades.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix