Oficial da Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar, equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a população se empenharam no fim da tarde de segunda-feira (18) para salvar a vida de um jovem comerciante de Três Lagoas.
O acidente aconteceu por volta das 17h35 na área central da cidade e envolveu um motociclista e um veículo utilitário. De acordo com dados da Polícia Militar, o dono de uma pizzaria da cidade, de 25 anos, trafegava com a moto Honda Titan 150 no sentido centro pela avenida Filinto Müller e ao chegar na esquina com a rua Orestes Prata Tibery, teve a preferencial invadida por um homem, de 35 anos, que estava com Fiat Strada pertencente a uma empresa de engenharia.
Com o impacto, o motociclista passou por cima da carroceria do carro e caiu alguns metros à frente. A população informou que no momento do choque, o capacete da vítima soltou, fazendo com que ele batesse a cabeça no asfalto.
O Samu levou o jovem até o Hospital Auxiliadora com múltiplas fraturas pelo corpo e suspeita de traumatismo craniado. O estado de saúde é considerado grave e a vítima corre risco de morte.
O motorista do carro não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente prestando todos os atendimentos necessários. A avenida ficou interditada por alguns minutos para que o Samu pudesse fazer o resgate da vítima com segurança. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).