Sábado, 15 de Junho de 2024


Trânsito Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 12:56 - A | A

Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 12h:56 - A | A

Acidente

Dono de pizzaria fica gravemente ferido após acidente em Três Lagoas

A vítima possui uma pizzaria na rua Munir Thomé, na área central de Três Lagoas

Marco Campos
Capital News

Marco Campos

Dono de pizzaria fica gravemente ferido após acidente em Três Lagoas

Acidente deixou vítima em estado grave

Oficial da Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar, equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a população se empenharam no fim da tarde de segunda-feira (18) para salvar a vida de um jovem comerciante de Três Lagoas.


O acidente aconteceu por volta das 17h35 na área central da cidade e envolveu um motociclista e um veículo utilitário. De acordo com dados da Polícia Militar, o dono de uma pizzaria da cidade, de 25 anos, trafegava com a moto Honda Titan 150 no sentido centro pela avenida Filinto Müller e ao chegar na esquina com a rua Orestes Prata Tibery, teve a preferencial invadida por um homem, de 35 anos, que estava com Fiat Strada pertencente a uma empresa de engenharia.
 
Com o impacto, o motociclista passou por cima da carroceria do carro e caiu alguns metros à frente. A população informou que no momento do choque, o capacete da vítima soltou, fazendo com que ele batesse a cabeça no asfalto.
 
O Samu levou o jovem até o Hospital Auxiliadora com múltiplas fraturas pelo corpo e suspeita de traumatismo craniado. O estado de saúde é considerado grave e a vítima corre risco de morte.
 
O motorista do carro não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente prestando todos os atendimentos necessários. A avenida ficou interditada por alguns minutos para que o Samu pudesse fazer o resgate da vítima com segurança. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comente esta notícia