Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Trânsito Sábado, 07 de Maio de 2016, 11:14 - A | A

Sábado, 07 de Maio de 2016, 11h:14 - A | A

Violência no trânsito

Em menos de duas horas, acidentes causam queda de energia e destruição de casa em Três Lagoas

Embriaguez ao volante e dois acidentes graves marcaram a sexta-feira na cidade

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos

Embriaguez ao volante e dois acidentes graves marcam a sexta-feira em Três Lagoas

Desgovernado, o condutor ainda percorreu por quase 100 metros atingindo um poste de eucalipto

Dois acidentes de trânsito marcaram a noite desta sexta-feira (6) em Três Lagoas. O primeiro deles ocorreu por volta das 22h17min no bairro Santos Dumont e segundo dados da Polícia Militar, o motorista de um veículo VW Gol – ainda não identificado – seguia em alta velocidade no sentido bairro/centro pela Avenida Clodoaldo Garcia e nas proximidades da Rua Tiradentes, atingiu um ciclista.

Desgovernado, o condutor ainda percorreu por quase 100 metros atingindo um poste de eucalipto que fica na esquina da avenida com a Rua Bruno Phool.

Com o impacto, o poste foi arrancado e toda a região teve o fornecimento de energia interrompido por horas até que a concessionária responsável, a Elektra, fizesse a troca do poste e religação da energia. O motorista fugiu a pé do local. O carro foi guinchado até o pátio da unidade de Três Lagoas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS). Neste caso, o motorista poderá responder por dano e lesão corporal e omissão de socorro.

 

Marco Campos

Embriaguez ao volante e dois acidentes graves marcam a sexta-feira em Três Lagoas

Condutor foi detido para esclarecimentos, pois apresentava sinais de embriaguez

Segundo acidente
O segundo acidente aconteceu minutos depois no bairro Santa Rita. Dados policiais indicaram que o condutor de um veículo VW Santana seguia pela Rua 13 de Junho pelo bairro Santa Rita e por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle do carro e bateu em uma residência que teve a parte da frente parcialmente destruída. Neste ocorrido, o condutor foi detido para esclarecimentos, pois apresentava sinais de embriaguez. Em ambos os casos, equipes do Corpo de Bombeiros (5º GB) de Três Lagoas realizaram os devidos atendimentos.

Embriaguez ao volante
Ainda na noite desta sexta-feira, a Polícia Militar registrou às 20h30min no bairro Vila Zuque uma ocorrência de acidente de trânsito com embriaguez ao volante.

Dados do boletim de ocorrência indicaram que o idoso A.F.O.N., de 70 anos, dirigia no sentido bairro Nova Três Lagoas/Santos Dumont, um veículo Fiat Uno pela Rua Maria Guilhermina Esteves quando se envolveu em um acidente com um VW Fox que estava estacionado.

Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, os policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e diante a suspeita, foi solicitado que ele fizesse o teste do bafômetro, o que foi negado. Devido o idoso estar sonolento, com olhos avermelhados com dificuldades para se comunicar e com forte odor etílico, pois feito um termo de constatação de embriaguez e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

 

Marco Campos

Embriaguez ao volante e dois acidentes graves marcam a sexta-feira em Três Lagoas

Residência teve a parte da frente parcialmente destruída

Comente esta notícia