Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Trânsito Segunda-feira, 13 de Julho de 2015, 11:57 - A | A

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015, 11h:57 - A | A

Obras

Prefeitura de Três Lagoas inicia obras para instalação de lombadas e radares

Parceria com o Governo do Estado foi firmada para dar início a instalação de radares nos semáforos da Avenida Capitão Olinto Mancini.

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Radar será instalado no cruzamento de avenidas na área central tres lagoas

Radar será instalado no cruzamento de avenidas na área central

O trânsito de Três Lagoas sofrerá nos próximos dias mudanças em dois pontos e segundo informações do Departamento de Trânsito (Detran), uma parceria com o Governo do Estado foi firmada para dar início a instalação de radares nos semáforos da Avenida Capitão Olinto Mancini.

Os dois pontos da via que receberão os radares estão no cruzamento da Rua Elvírio Mário Mancini e Avenida Filinto Müller, ambos na área central do município.

Conforme dados do secretário municipal de Trânsito, Milton Silveira, os radares controlarão a velocidade, avanço e parada dos veículos sobre a faixa de pedestre.

Segundo ele, a instalação será muito importante para coibir os abusos cometidos pelos motoristas e motociclistas e, consequentemente, fará com que os índices de acidentes diminuam no Munícipio.

Além dos radares, lombadas eletrônicas também serão instaladas ao longo das Avenidas Capitão Olinto Mancini e Rosário Congro e na Rua Egídio Tomé. A data início para o funcionamento dos equipamentos não foi divulgada.

Comente esta notícia