Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 10:14 - A | A

Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 10h:14 - A | A

Atualização

Três Lagoas registra mais uma morte por Covid-19

Essa é a terceira morte na cidade e a sétima em Mato Grosso do SulEssa é a terceira morte na cidade e a sétima em Mato Grosso do Sul

Elaine Silva
Capital News

Amazônia Real

Coronavírus, covid-19

Coronavírus, covid-19

Uma idosa de 76 anos morreu na cidade de Três Lagoas, por Covid-19, conhecido como novo coronavírus. Essa é a terceira morte na cidade e o sétimo caso em Mato Grosso do Sul. Óbito foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (23). A vítima era um dos 24 casos positivos informados no Boletim Epidemiológico emitido pela Vigilância Epidemiológica.

 

A além de estar com a doença e internada na UTI, tinha outras patologias, como: hipertensão, doença neurológica crônica e Alzheimer. Conforme a nota divulgada o sepultamento da idosa será de acordo com o que determina o protocolo do Ministério da Saúde para pessoas que venham a óbito por contágio com Covid-19 (Coronavírus).

 

Na cidade a primeira morte registrada foi uma idosa de 81 anos estava entre os doze casos confirmados em Três Lagoas, morreu nesta quarta-feira (15). Ela estava internada e havia registro de outra comorbidade (doença).  O segundo na cidade foi um idoso de 87 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (21), ele estava internado e entubado.

 

Em Mato Grosso do Sul, o primeiro óbito foi registrado no dia 31 de março.  A vítima foi uma mulher de 64 anos, residente do município de Batayporã, que estava internada em um hospital particular em Dourados. A segunda vítima também era de Batayporã, de 66 anos e faleceu no dia 06 de abril. A terceira vítima de 71 anos, estava internada no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Já a quarta paciente fazia tratamento de um câncer de mama e estava internada desde o dia 28 de março no Hospital Miguel Couto, da Unimed.

 

Comente esta notícia