00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 07:59 - A | A

Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 07h:59 - A | A

CONFIRMADO

Três Lagoas sedia 3º Festival Aéreo em abril

Evento deve atrair mais de 200 participantes de todo o continente e terá renda doada a hospital

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Três Lagoas sedia 3º Festival Aéreo em abril

Reunião na última semana selou o acordo para realização do evento

A Confederação Brasileira de Paramotor (CBPM) confirmou a realização do 3º Festival Aéreo em Três Lagoas. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de abril no Aeroclube, localizado no quilômetro 263 da BR-158, sentido à Selvíria. 

 

Uma reunião na última sexta-feira (10) entre o presidente da CBPM, Sayuri Baez, e o secretario de Desenvolvimento Econômico, Antonio Empke, definiu a realização do festival na cidade da região Leste. No encontro, foi apresentado o projeto ao membro do governo municipal, que se comprometeu a colaborar para o acontecimento de mais uma edição.

 

É esperada a participação de mais de 200 pilotos, que já estão inscritos, vindos de várias partes do país e do continente. O festival contará com a apresentação do Show Aéreo Acrobático, com o Extra 330SC, o único da América Latina, e terá uma estrutura montada com área de lazer, praça de alimentação, área para competições de vôo e espaço para parceiros.

 

Para Antonio Empke, esse tipo de evento além de cumprir com seu objetivo que é difundir o Paramotor no Estado, também contribui para o fomento do turismo no Município e movimenta a economia da Cidade. De acordo com o secretário, todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

Comente esta notícia