00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017, 14:54 - A | A

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017, 14h:54 - A | A

Visita

Vera Helena Arsioli secretária social visitou projetos e programas da cidade

Junto com a secretária adjunta e primeira dama do município, Leide Daiana Franco, avaliaram as necessidades de cada setor para possíveis melhorias.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Vera Helena Arsioli secretária social visitou projetos e programas da cidade

Junto com a secretária adjunta e primeira dama do município, Leide Daiana Franco, avaliaram as necessidades de cada setor para possíveis melhorias

Programas e ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram avaliadas pela secretaria Vera Helena Arsioli, juntamente de sua adjunta e primeira dama do Município, Leide Daiana Franco.

Para conhecerem os programas e os trabalhos realizados pela secretaria, juntas, visitaram diversas unidades, entre elas estão: o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Ruth Filgueiras e Vila Piloto, além do Centro de Referência em Assistência Social Educacional (Crase Coração de Mãe), a Unidade de Acolhimento Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop e Unidade de Acolhimento para Adultos e Família).

Segundo a secretária de Assistência Social, Vera Helena, “Vamos sanar de imediato o que for mais urgente e com o tempo atender as outras demandas. Cada local visitado tem uma necessidade e rotina diferente e estaremos empenhadas em atender a todos os setores para que a Assistência Social continue atuante e forte”, enfatizou.

Comente esta notícia