Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016, 18:29 - A | A

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016, 18h:29 - A | A

Primeira Feira Mix Cultural é realizada em Três Lagoas

Festa foi pensada para os feirantes divulgarem seus trabalhos e para as famílias três-lagoenses resgatarem suas tradições

Com Assessoria de Comunicação

Entre os dias 07 e 09 de setembro, das 19h às 22h, os três-lagoenses contarão com a Primeira Feira Mix Cultural. Além das comidas típicas, apresentações culturais, sorteio de brindes e da exposição de telas Brasil x Haiti, os participantes contarão com música ao vivo durante os três dias com artistas da cidade e região que tocarão de sertanejo a MPB.

Para Edvaldo Felix Pereira, Coordenador de Gestão de Políticas Públicas, a Feira virá para ser mais uma opção de lazer para os munícipes e seus familiares, além de oferecer aos feirantes a oportunidade de mostrarem seus trabalhos à comunidade três-lagoense.

 “Essa primeira edição foi pensada para os feirantes e principalmente para as famílias três-lagoenses, já que esta é uma feira voltada às tradições da cidade. Um programa perfeito para resgatar costumes que não podemos perder mesmo com os importantes avanços tecnológicos”, conclui.

Comente esta notícia