00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2023, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2023, 19h:15 - A | A

Três Lagoas

Primeiro dia de Carnaval em Três Lagoas reuniu mais de seis mil foliões

‘CarnaTrês’ prestigia cantores três-lagoenses este ano

Livia Bezerra
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Primeiro dia de Carnaval em Três Lagoas reuniu mais de seis mil foliões

Folia continua nesta segunda-feira (20) a partir das 20h

O carnaval retomou a alegria dos foliões três-lagoenses, que estavam ansiosos esperando a festividade, após dois anos de restrições devido a pandemia de Covid-19 que assolou o mundo. Na primeira noite de folia, mais de seis mil pessoas se reuniram na Esplanada NOB e puderam prestigiar os cantores locais como atração musical.

 

O ‘Carnatrês’ é realizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). A abertura oficial ficou por conta de DJ, e em seguida, as bandas Arte e banda Alta Tensão, com marchinhas de carnaval, axé, funk, pagode e outros hits do momento.

 

A folia reúne crianças, adultos e idosos, como o caso da mãe e filha, que se fantasiaram para curtir o retorno do carnaval, moradoras do bairro Violetas. Lídia Soares de Oliveira e Flavia Soares de Oliveira dançaram muito ao som das bandas.“Sempre venho no carnaval, estava com saudades da festa, que bom que voltou” disse Flávia.

 

Já a mãe, Lídia, elogiou a organização do evento: “Nossa! Está tudo lindo e muito organizado, ganhamos copos, brindes das bandas, só sucesso”, comentou empolgada.

 

O Carnatrês continua nesta segunda-feira (20) a partir das 20h na Esplanada NOB. Na terça-feira (21), acontece a tradicional matinê para as crianças, com início às 14h.

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Primeiro dia de Carnaval em Três Lagoas reuniu mais de seis mil foliões

'CarnaTrês' é promovido pela prefeitura municipal, junto com a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC)

Comente esta notícia