Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 23 de Abril de 2015, 10:23 - A | A

Quinta-feira, 23 de Abril de 2015, 10h:23 - A | A

Rotary Club de Três Lagoas pretende firmar parceria com o Auxiliadora para o Motoshow 2015

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Rotary Club de Três Lagoas pretende firmar parceria com o Auxiliadora para o Motoshow 2015

..

O Hospital Auxiliadora participou da reunião entre sócios e o conselho do Rotary Club de Três Lagoas. O intuito da noite era apresentar as mudanças que estão sendo realizadas pela instituição e firmar a parceria para o MotoShow deste ano.

“Agradecemos pela confiança e união com o Rotary, pois é de grande importância para o Auxiliadora conquistar novos companheiros. Estamos trabalhando para levar qualidade para a população”, ressalta Adenaldo Nunes, Gerente Administrativo.

Foi compartilhando com os presentes as reformas e ampliações já feitas pelo Auxiliadora como o Centro de Especialidades Médicas, o novo Pronto Atendimento de Convênios e a revitalização da fachada na rua Paranaíba. "Tudo conquistado com esforço de toda a equipe e dos parceiros para que o Hospital torne-se um local mais agradável e qualificado para atender a população", finaliza Adenaldo.

Outro ponto abordado foi à obtenção do Selo Ouro de Qualidade através do CQH (Compromisso com a Qualidade Hospitalar), um trabalho que envolveu a dedicação de todos os colaboradores.

“A casa do Rotary estará sempre de portas abertas para o HNSA. Estamos propondo somar forças para novos projetos e muitas conquistas.”, afirma o Presidente do Rotary, Djair José Martins.

O Hospital Auxiliadora segue em crescimento constante com a visão de ser reconhecido como o melhor centro de assistência à saúde do estado de Mato Grosso do Sul.

Comente esta notícia