Divulgação

Presidente da Unir se reuniu com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado
Com um investimento previsto de R$ 180 milhões e geração de 103 empregos diretos, uma fábrica de papel será instalada em Três Lagoas. É o que apontou o presidente da Unir (Indústria e Comércio de Produtos e Higiene), Aurio de Oliveira Lima Júnior em reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Verruck. No encontro foi apresentado o cronograma das atividades de instalação.
A fábrica produzirá papel-toalha, papel higiênico e outros produtos. Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou o projeto de lei que altera o prazo para início das edificações da fábrica.
O que era antes de sete meses o tempo para início das edificações, passou a ser de 12 meses, após a obtenção da licença de instalação emitida pelos órgãos ambientais do Estado. O que deve ser concluída em um prazo máximo de 24 meses.
A área fabril definida será de 80 mil metros quadrados, no Distrito Industrial. A empresa possui 15 anos de atuação no mercado de higiene, com duas fábricas na região metropolitana de São Paulo (SP).