Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Educação Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, 13:41 - A | A

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, 13h:41 - A | A

REME

Hoje é o último dia para solicitar transferência de escolas em Três Lagoas

Responsáveis devem comparecer à Central de Matrículas munidos de documento de identificação do estudante e comprovante de residência

Leonardo Barbosa
Capital News

Reprodução

Hoje é o último dia para solicitar transferência de escolas em Três Lagoas

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130, no Centro

Os pais que desejarem transferir os filhos para outra unidade da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas terá até esta quarta-feira (12) para fazer o pedido junto a Central de Matrículas do Município.

 

Os responsáveis interessados deverão comparecer à Central de Matrículas munidos de um documento de identificação do estudante e comprovante de residência atualizado, a fim de confirmar o novo endereço e realizar atualização do sistema.

 

Balanço

Segundo a responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologias da REME, Neuraci Vasconcelos Reginaldo, “até o momento a SEMEC recebeu 728 pedidos de transferência que serão analisados se há a possibilidade. No dia 18 entregaremos a listagem e no dia 21 os pais poderão fazer a matrícula”, disse.

 

Neuraci explicou ainda que “caso o aluno não conseguir a transferência neste primeiro momento a lista permanecerá com a Central durante todo o ano para caso surgir vaga consultarmos esta lista e entrarmos em contato com o responsável para verificar se ainda tem interesse na mesma”, informou.

 

Serviço

 

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3929-1467 ou 3929-158, além ainda do endereço de e-mail [email protected]

Comente esta notícia