Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Esporte Domingo, 25 de Setembro de 2022, 10:44 - A | A

Domingo, 25 de Setembro de 2022, 10h:44 - A | A

Três Lagoas

Alunas da SEJUVEL são selecionadas para representar MS no Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Basquetebol

Da Assessoria

Divulgação/PMTL

Alunas da SEJUVEL são selecionadas para representar MS no Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Basquetebol

As atletas Giovana Batista, Beatriz Fontes e Eduarda Alves são as mais novas três-lagoenses a encarar o desafio de representar Mato Grosso do Sul em competição nacional.

Alunas do projeto de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o desempenho das jovens no Campeonato Estadual da modalidade foi observado e elogiado pelos técnicos da Federação de Basketball de MS (FBMS), fato que fez com que fossem selecionadas para compor a seleção do Estado que irá disputar o Campeonato Brasileiro Região Centro-Oeste, que acontece de 26 a 30 deste mês, em Brasília – DF.

Acompanhadas pelo professor Dicão Tavares, que também foi convocado para compor o grupo técnico, as atletas iniciam os treinos amanhã, sexta-feira (23), com o restante do time na cidade de Rio Brilhante.

“É um orgulho para todos nós sermos reconhecidos pelo maior órgão de basquete do Estado. Agradeço o apoio do secretário Rialino Medeiros e do prefeito Angelo Guerreiro em cada competição que participamos, pois, isso tem contribuído muito para o rendimento das meninas”, finalizou.

Comente esta notícia