Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 25 de Junho de 2018, 18:10 - A | A

Segunda-feira, 25 de Junho de 2018, 18h:10 - A | A

ESPORTE

Dezesseis equipes de vôlei se classificam para a fase final Jems/Jojums

Três Lagoas ficou de fora da decisão depois de não conseguir se classificar em nenhuma categoria

Flávio Brito
Capital News

Os Jogos Escolares e Juventude de Mato Grosso do Sul (Jems/Jojums) de voleibol em Três Lagoas ocorrem de 20 a 24 de junho, reunindo 35 municípios. Três Lagoas não se classificou em nenhuma categoria e se despede da competição. Dezesseis equipes garantiram vaga para a grande final em agosto, na cidade de Naviraí. Destaque para os times de Ponta Porã, que venceram nas quatro categorias.

 

As disputas devem ocorrer no Ginásio Municipal de Esporte “Cacilda Acre Rocha”, Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Faculdades AEMS e Escola Estadual João Magiano Pinto (Jomap). Pelos Jems masculino, estão classificadas equipes dos municípios de Amambai, Dourados, Ponta Porã e Sonora. No feminino foram Aquidauana, Ivinhema, Jardim e Ponta Porã.

 

Jojums masculino são: Caarapó, Campo Grande, Ponta Porã e Sidrolândia e seguem na disputa pelo JOJUMS masculino. No feminino, venceram os times de Aquidauana, Bela Vista, Ivinhema e Ponta Porã.  As semifinais do  de futsal e voleibol  devem ocorrer de 24 a 26 de agosto em Naviraí.

 

Comente esta notícia