Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 17:56 - A | A

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 17h:56 - A | A

Atletismo e ação social

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Fibria - O Valor da Vida

Evento esportivo vai arrecadar alimentos, fraldas e leite em pó para instituições

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/Fibria

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Fibria - O Valor da Vida

Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha

A quarta edição da “Corrida Fibria - O valor da Vida” ocorre no dia 21 de janeiro (domingo), às 7h30, na Lagoa Maior, em Três Lagoas, com a realização da Fibria.  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro pelo site www.corridafibriaovalordavida.com.br ou, pessoalmente, na Best Life Academia, localizada na rua João Carrato, nº 1.020, no centro de Três Lagoas .

 

Para quem escolher participar da corrida, que terá percursos de 5 e 10 quilômetros, a inscrição será efetivada mediante a doação de dois pacotes de fralda geriátrica tamanho G ou maior e 5kg de alimentos não-perecíveis, exceto sal. Já para a caminhada, cujo percurso será de 5 quilômetros, é solicitada a doação de 5kg de alimento não-perecível, exceto sal, e uma lata de leite em pó. Entidades sociais da cidade receberão toda a arrecadação.

 

Para efetivar a inscrição, no dia 20 de janeiro, um dia antes da corrida, é necessário ir até o ponto de troca, localizado na Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, das 14h às 20h, com a inscrição impressa, um documento com foto e a doação solicitada para a modalidade escolhida. 

 

Premiação

Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha. Os cinco primeiros colocados de cada categoria da corrida, masculino e feminino, serão premiados com a medalha e um troféu. Já os três primeiros colocados receberão os seguintes prêmios:

1º lugar – Relógio monitor cardíaco com GPS

2º lugar – Relógio monitor cardíaco

3º lugar – Tablet 7” ou similar

 

A quarta edição da corrida Fibria - O Valor da Vida conta com a parceria voluntária do Rotary Clube Cidade das Águas, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Polícia Militar, Prefeitura de Três Lagoas e a empresa Limpidoz.

 

Comente esta notícia