Sábado, 15 de Junho de 2024


Esporte Terça-feira, 26 de Maio de 2015, 11:55 - A | A

Terça-feira, 26 de Maio de 2015, 11h:55 - A | A

Misto Esporte Clube

Evento comemora os 28 anos de criação do Misto Esporte Clube

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/Assessoria

Evento comemora os 28 anos de criação do Misto Esporte Clube

O nome foi escolhido depois de observarem que a equipe era formada por jogadores de diferentes bairros do município

O Misto esporte Clube, carinhosamente chamado de carcará da fronteira foi criado no ano de 1987, em um torneio de bairro, realizado na época.

O nome foi escolhido depois de observarem que a equipe era formada por jogadores de diferentes bairros do município, formando assim um misto de jogadores.

Apesar de ser criado em 87 somente em 1999 o Misto passou a ser um time profissional. O clube tem um vice campeonato em 2008 pela serie A e campeão pela serie B em 2011.

Sua participação mais importante no futebol, foi a disputa da Copa do Brasil de futebol, onde derrotou o Campinense da Paraíba nos pênaltis na primeira fase, ms infelizmente perdeu de 2 a 0 para o time do Corinthians jogo realizado em Campo grande M.S.

Durantes as comemorações do aniversario do misto, os dirigentes junto com o presidenta da federação, aproveitaram para falarem sobre o grupo montado e chamado de "amigos da bola", grupo criado com o objetivo de montar uma estrutura de apoio a candidatos políticos envolvidos com o futebol, para fortalecer o esporte no estado do MS.

Comente esta notícia