Três Lagoas/MS, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 20 de Outubro de 2019, 17h:39
Tamanho do texto A - A+

São Paulo joga mal, mas vence e entra no G4 do Brasileirão

Placar foi de 1 a 0, apesar do Avaí jogar quase o tempo todo com dez jogadores

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/São Paulo FC

São Paulo Avaí

Arboleda (5) sobe para, de cabeça, marcar o gol da vitória do Tricolor em casa

O G4 do Campeonato Brasileiro tem um novo integrante nesta 27ª rodada. Neste domingo, o São Paulo, em casa, venceu o Avaí-SC por 1 a 0 e contou com tropeços de Corinthians e do Internacional para pular para a quarta posição. O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Arboleda, já no segundo tempo, mesmo com os catarinenses jogando com dez desde a etapa inicial.

 

Agora com 46 pontos, o Tricolor é quarto colocado, passando o Corinthians, que ficou nos 44. O Avaí segue na zona de rebaixamento, com 17 pontos. 

 

O jogo

 

Apesar de jogar no Morumbi contra o então penúltimo colocado do Brasileirão, o futebol do São Paulo ficou longe do esperado pelo torcedor. A primeira chance do Tricolor saiu aos 17 minutos em finalização de Luan. A partir dos 22 o domínio são-paulino ganhou um reforço com a expulsão de Brenner. Com um a mais, o time da casa montou uma blitz no campo ofensivo. Aos 28, Antony arriscou o chute e Vladimir salvou o Leão. 

 

Sem conseguir furar a defesa do Avaí, o São Paulo insistiu nas jogadas pelo alto. Na marca dos 35, após bola alçada na área, Vitor Bueno testou firme e novamente o arqueiro avaiano evitou o gol. No minuto seguinte, em novo cruzamento, o atacante escorou para Alexandre Pato e Vladimir afastou o perigo. Minutos antes do intervalo, após cobrança de escanteio, Liziero pegou a sobra e bateu de primeira exigindo mais uma boa defesa do arqueiro do Avaí. 

 

O Tricolor voltou do intervalo disposto a transformar o domínio em bola na rede. Aos três, Pato recebeu ótimo passe de Antony e livre dentro da área mandou para fora. Dois minutos depois, Arboleda teve a chance após cobrança de escanteio e não desperdiçou, de cabeça fez 1 a 0. Na sequência, Pato apareceu de novo e dessa vez parou em mais uma defesa de Vladimir. Querendo mais, o São Paulo continuou pressionando e quase ampliou a contagem nas finalizações de Daniel Alves e Pato. Do outro lado o Avaí tentou responder com Julinho e Richard Franco. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix