Os jogadores contratados para atuar no campeonato estadual da série A pelo Misto EC procuraram na noite de quinta-feira (21) a polícia de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência contra a diretoria do clube.
Segundo o Jornal do Povo, os jogadores afirmam que os diretores e o presidente Jamiro Rodrigues não estão cumprindo o contrato que previa alojamento e alimentação. Ao chegar na Delegacia, por volta das 22h30, o grupo mão conseguiu registrar a ocorrência, supostamente por falta de delegado no horário.
O atacante Abuda, ex- jogador do Corinthians, disse que os atletas ficaram sem alimentação, a noite, e que foram informados pelo hotel que todos deveriam deixar os quartos nesta sexta-feira (22). O meia Jean disse que se sente humilhado com a situação.
Ainda de acordo com o jornal, Miro Rodrigues falou que cancelaria o alojamento porque nenhum jogador teria assinado contrato com o time. Segundo o presidente, o compromisso seria com um patrocinador. Jamiro recolheu uniformes e materiais esportivo usados pelos atletas nos treinos.
Já tem uma semana que existe uma briga do presidente com uma empresa patrocinadora, quando venceu a parcela inicial de R$ 150 mil de patrocínio. A empresa negou irregularidade.
O Misto tem estreia prevista no campeonato estadual para o dia 13 de fevereiro, contra o Operário, em Campo grande.