00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 22 de Maio de 2023, 14:52 - A | A

Segunda-feira, 22 de Maio de 2023, 14h:52 - A | A

Edição 2023

Três Lagoas é vice-campeã de voleibol da Copa dos Campeões

Cinco atletas poderão compor equipe para a fase nacional

Viviane Silva
Capital News

Divulgação/ Prefeitura de Campo Grande

Três Lagoas é vice-campeã de voleibol da Copa dos Campeões

Cinco atletas poderão compor equipe para a fase nacional

A edição 2023 da Copa dos Campeões de Mato Grosso do Sul - 15 a 17 anos – foi finalizada no último sábado (20), em Corumbá. A competição definiu as equipes que irão representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros deste ano e, de Três Lagoas, 5 jogadores de voleibol masculino podem compor o time oficial sul-mato-grossense deste ano.

 

O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, expressou seu orgulho pelos competidores, dizendo que “se temos bons atletas e professores, temos a missão de dar apoio e suporte para que nossos representantes do esporte possam fazer o melhor para levar o nome de Três Lagoas pelo Brasil afora. Esta é a bandeira da Gestão Angelo Guerreiro, trabalhar pela nossa população.”

 

O time da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) foi destaque desde o início e chegou na fase final contra a forte equipe de Campo Grande. Por 3 sets a 2, os atletas da Capital foram os campeões da Copa, ficando Três Lagoas com a medalha de prata.

 

No basquetebol feminino, nossas meninas conquistaram a 4ª colocação na competição. Na modalidade o ranking foi: 1º lugar – Paranaíba; 2º lugar – Rio Brilhante e 3º lugar – Dourados.

Comente esta notícia