Sábado, 15 de Junho de 2024


Esporte Sexta-feira, 19 de Junho de 2015, 12:14 - A | A

Sexta-feira, 19 de Junho de 2015, 12h:14 - A | A

Competição Rally dos Sertões

Três Lagoas recebe competidores do Rally dos Sertões em Agosto

O trecho entre Três Lagoas e Euclides da Cunha Paulista será feita em um percurso de 587 Km, com deslocamento inicial de 142 Km

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

rally dos sertões

A competição Rally dos Sertões se destaca como uma das maiores provas do segmentos do país.

A cidade de Três Lagoas, receberá a competição do Rally dos Sertões que para este ano de 2015, terá um roteiro inédito em sua 23ª edição. Os amantes do off-road poderão conhecer de perto os competidores e as máquinas. O evento se destaca como uma das maiores provas do segmentos do país.


Segundo o site TL Notícias, a prova já está confirmada para ter início no dia 1º de Agosto em Goiânia (GO) e na sequencia, passará pelas cidades de Rio Verde, Itumbiara e em São Simão, todas no Estado de Goiás.O cronograma da prova informou que o trecho entre Três Lagoas e Euclides da Cunha Paulista será feita em um percurso de 587 Km, com deslocamento inicial de 142 Km; trecho cronometrado de 290 Km e deslocamento final de 154 Km. A etapa de número 6 será feita no dia 07 de Agosto.


Depois, os competidores seguirão pelos municípios de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul e deverão fazer uma breve apresentação aos três-lagoenses. Ao entrar no Estado de São Paulo, os participantes seguirão para Euclides da Cunha, completando os 2.917 quilômetros de percurso total ao chegarem com a caravana ao Paraná, passando por Umuarama e Foz do Iguaçu, onde será finalizada no dia 08 de Agosto na terra das cataratas.

 

Comente esta notícia