Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 14:18 - A | A

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 14h:18 - A | A

‘’Pedal Solidário’’ supera expectativa e arrecada doações para o jovem Naldin

Jovem de 26 anos em recuperação de retirada de tumor conta com doações

Juliana Brum
De Três Lagoas para Capital News

Juliana Brum

‘’Pedal Solidário’’ supera expectativa e arrecada doações para o jovem Naldin

 Doações são para o jovem Naldin, que se recupera de um tumor

Uma dor na nuca não era algo simples como Idnaldo Ribeiro Baltazar, 26 anos chegou a pensar há quatro meses . Hoje o rapaz esta na luta da recuperação de um Tumor na Medula Óssea, retirado e ele aguarda o retorno dos movimentos do corpo. 

 

Jovem e cheio de esperança, Naldin, como carinhosamente e chamado, necessita de contribuições.  Ele agradece todos que ate aqui ajudaram e tornaram o tratamento possível.

 

O caso deste rapaz vem mobilizando toda a comunidade que diversas formas vem realizando eventos para arrecadar doações.

 

A ação “Pedal Solidário” organizada pelo atleta Marcelo Feitosa Euclides, foi uma destas ações  que aconteceu no sábado (2) e foi considerada um sucesso. Com a participação em massa da população três-lagoense, o grupo conseguiu angariar muitas doações para Idinaldo Ribeiro Baltazar, mais conhecido como Naldin Frances, 26 anos.

 

Ao final do evento, foram arrecadadas mais de 300 fraldas, diversos quilos de alimentos e R$1000 em espécie. A doação foi entregue à família na manhã desta segunda-feira (4).

 

Quem não pode participar mas deseja contribuir a família pede doação de leite, frutas, carne, fraldas adulto tamanho M. Interessados em contribuir entra em contato com:  Baltazar 67 993117951

Comente esta notícia