Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 13h:54

Professora de Vôlei de praia foi convidada para avaliar os melhores atletas no RJ

Três Lagoas estará dente os avaliadores do CAMP SAQUAREMA através da professora Ana Rita

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Assessoria

Três Lagoas estará dente os avaliadores do CAMP SAQUAREMA através da professora Ana Rita

Professora agradece a oportunidade e destaca a satisfação de estar dentre as escolhidas

Professora e atleta de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), foi convocada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para participar de um camp, em Saquarema – RJ, como técnica de equipe de vôlei de praia. Ana Rita está entre os 11 treinadores de todo o Brasil a participar deste encontro, sendo que, neste ano, apenas duas mulheres foram escolhidas.

 

Ana Rita Muniz  traz em sua bagagem diversos títulos, medalhas e certificações, que a capacitou para receber este importante convite, mais uma vez, tem seu trabalho reconhecido e coloca Três Lagoas na lista dos novos nomes do Esporte da atualidade.

 

O CAMP será realizado de 24 de fevereiro a 04 de março de 2019, onde 38 atletas masculino e feminino da categoria sub-21 de vôlei de praia serão avaliados pela comissão. Essa avaliação permitirá a escolha dos melhores para representar o Brasil em competições internacionais, tendo o técnico como o atleta.

 

.Em 2018, o vôlei de praia no Município esteve em ascensão e, os jovens alunos de Ana Rita conquistaram vários títulos em competições estaduais, regionais e nacionais. Destaque para a atleta Aninha, que formou dupla com a capixaba Thamela e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos em Buenos Aires.