Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 17h:52

Hospital denuncia caso de estupro e policiais fazem prisão em flagrante

Após obter a descrição completa do indivíduo, os investigadores realizaram diligências e rapidamente encontraram o autor

Juliana Brum
De Três Lagoas para Capital News

Arapua MS

Hospital denuncia caso de estupro e policiais fazem prisão em flagrante

O autor chegou a ameaçar a vitima caso contasse o que havia acontecido

A Polícia Civil de Água Clara apreendeu em flagrante, na noite de quarta feira (26), um adolescente de 17 anos pelo crime de estupro. A vítima, a ex-namorada do autor de 19 anos de idade, foi atendida no hospital local do município.

 

Hospital de Água Clara recebeu na noite da ultima quarta (26), uma paciente com suspeita de te sido estuprada  pelo namorado de 19 anos e fez a denuncia para a policia agiu imediatamente após receber  o caso.

 

Funcionário do  hospital no B.O registrado relatou  ainda que a vítima possuía diversas lesões e lacerações nas partes genitais, que caracterizavam o crime.

 

Após obter a descrição completa do indivíduo, os investigadores realizaram diligências e, rapidamente encontraram o autor e o encaminharam para delegacia para a tomada de providências cabíveis. Conforme reportado, o adolescente que estava na cidade, pretendia retornar para a área rural onde reside.

 

O laudo médico inicial atestou graves lacerações vaginais e anais na vítima, corroborando o depoimento dado inicialmente.

 

O infrator, entretanto, alegava ter praticado o ato consensualmente com sua ex-namorada, a qual não via há mais de 3 (três) meses.

 

Aprofundando as investigações, foram encontradas ameaças por whatsapp por parte do infrator e a policia fez a prisão em flagrante do autor do crime.