Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 14h:12

Sanesul termina obras em Ribas do Rio Pardo

Foram estabelecidos no município quatro sistema de abastecimento

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

Sanesul termina obras em Ribas do Rio Pardo

Obras iniciaram dia 12 e deve terminar nesta quarta-feira (14)

Como Ribas do Rio Pardo é atendido pela Regional de Três Lagoas, para o município foram enviados técnicos de Paranaíba e Naviraí para darem apoio à realização dos trabalhos A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realiza até a esta quarta-feira (14) obras no município.

Para Ribas do Rio Pardo foram estabelecidos 4 Sistemas de Abastecimento (macro setorização): Zona Alta Estoril, Zona Baixa Estoril, Zona Alta Central e Zona Baixa Central. Com a setorização, ficarão 27 zonas de manutenção.

A finalidade da obra é reduzir as perdas de água tratada e melhorar a operação do sistema. De acordo com a concessionária de água e esgoto orienta os consumidores que, para a execução a obra será necessário a interrupção no fornecimento de água.

Cronograma
Os trabalhos estão divididos em grupos de bairros e foram realizados nos dias 12, 13 e 14 de agosto, sendo necessária a interrupção temporária do fornecimento de água das 07h até as 23h59m. A interrupção do abastecimento será somente nos bairros em que estará sofrendo intervenção do dia, sendo restabelecido após a conclusão das mesmas.