Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 08h:06

Banda Sambô inicia as comemorações da Semana do Servidor

Governo preparou 12 dias especiais para os servidores

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Sambô faz show na Feijoada do FAC

Grupo mescla o samba com outros estilos musicais, como o rock e o pop

O Governo do Estado fará uma programação especial entre 14 e 26 de outubro, com objetivo de celebrar o Dia do Servidor Público (28 de outubro), voltada especialmente aos funcionários públicos vinculados aos órgãos, fundações e autarquias. A programação terá início na segunda-feira (14), 18h com show da banda Sambô no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

 

A banda mistura o samba com diversos outros estilos musicais, como o rock e o Pop que resultam em um estilo próprio a que deram o nome de “Rock Samba”. Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artista nacionais e internacionais com instrumentes típicos de uma roda de samba.

 

O show será totalmente gratuito, mas as inscrições são limitadas. Segundo assessoria a organização do evento está a cargo do Escritório de Gestão Política da Capital, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). A ação é uma parceria da administração estadual com diversas empresas e instituições prestadoras de serviço.

 

Durante o evento será apresentado o cronograma de atividades para o servidor. O evento é mais uma oportunidade de aproximar os servidores e promover um momento de integração, em que se estimule o espírito de coletividade fato que se reflete diretamente na prestação dos serviços públicos ao cidadão.