Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Domingo, 20 de Outubro de 2019, 10h:15

Flamengo terá titulares para clássico contra o Fluminense neste domingo

Técnico Jorge Jesus diz que apenas jogadores com risco de lesão poem ser poupados

Rogério Vidmantas
Capital News

Alexandre Vidal/CR Flamengo

Flamengo Treino

Jorge Jesus diz que terá o máximo de titulares possíveis para o clássico

O Flamengo entrou na semana decisiva em relação à Libertadores, mas parece que não vai dar descanso no Brasileirão. Líder e com boa margem de folga sobre o segundo colocado Palmeiras, o Mengão tem o clássico com o Fluminense neste domingo, às 17h, no Maracanã e o técnico Jorge Jesus disse que vai mandar à campo o que tem de melhor. Descanso só em casos extremos.

 

Os jogadores que vem na maior sequência de jogos são o zagueiro Pablo Marí, o volante Willian Arão e o meia Gerson. Esses podem ficar apenas como opções no clássico. Voltando de suspensão, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro, que não enfrentaram o Fortaleza, devem ser escalados. No banco, o meia Diego deve ser relacionado após se recuperar de lesão no tornozelo que o afastou de quase três meses dos jogos. Por outro lado, os titulares Rafinha e Arrascaeta seguem se recuperando de lesão e fora das partidas.

 

No Fluminense, em busca de reabilitação após derrota em casa para o Athletico-PR, o técnico Marcão muda o ataque, com Wellington Nem na vaga de João Pedro. Sem marcar há nove jogos, o jovem atacante foi vaiado no último jogo e ganha um descanso. Nas demais posições, o mesmo time, com Caio Henrique seguindo improvisado na ala esquerda, com Allan Daniel e Paulo Henrique Ganso formando o meio. Na zaga, Frazan segue no lugar do contundido Digão. 

 

Flamengo e Fluminense jogam com arbitragem de Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior. O responsável pelo árbitro de vídeo é Jean Pierre Gonçalves Lima, todos do Rio Grande do Sul.