Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 13h:13

Tio é preso por estupro de sobrinha

Autor cometida os abusos a noite enquanto a esposa e o filho dormiam

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)

Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)

Uma menina de 13 anos era estuprada pelo tio de 45 anos, enquanto a tia e o primo dormiam. Detalhe no caso é todos dormiam no mesmo quarto, em uma residência no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Acusado foi preso na sexta-feira (18). Em seu depoimento ele relatou que Tinha medo de ser flagrado pela esposa e o filho. E que ama a sobrinha como mulher, mas que nunca houve conjunção carnal.

 

Segundo informações da polícia civil, a menina estava morando a dois anos, após seus pais serem presos, com os tios e os abusos eram cometidos a cerca de um anos. 

 

A vítima era abusada pelo tio há um ano e meio e os crimes ocorriam no mesmo quarto onde o homem dormia com a esposa e o filho. O acusado começou passando a mãos em partes do corpo da menina por cima da roupa.

 

Em seu relato a menina informou que Ela e o primo de 10 anos passaram a dormir no mesmo quarto em que o casal por causa do ar-condicionado. E o autor aproveitava quando a esposa e o filho dormia e continua com os abusos.

 

O crime só foi descoberto após a jovem contar para uma amiga que contou para o professor. O Conselho Tutelar foi acionada o acusado confessou o crime.