Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 12:35 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 12h:35 - A | A

Bullying

Após vídeo de bullying, MC Gui tem show cancelado em Três Lagoas

Em vídeo cantor zombou de uma menina do trem da Disney

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

Após vídeo de bullying, MC Gui tem show cancelado em Três Lagoas

..

Após rir de uma menina em um rir de um menina no trem da Disney, o cantor MC Gui teve o show cancelado pela CNA de Três Lagoas. De acordo com a nota publicado no perfil da empresa "foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", publicou a escola.

 

Nesta terça-feira (22) MC Gui se retratou "o assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem. Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos", disse o cantor. 

 

No Twitter, brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques após o constrangimento. A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld é o assunto mais comentado do país na rede social.

 

MC Gui já começa a sentir os impactos da repercussão do vídeo, conforme G1. A loja Black Nine California, que vendia produtos licenciados do artista, informou nesta terça (22) o rompimento com o cantor.

 

"Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do Gui (MC Gui). Nós não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança", escreveu a loja em seu Instagram oficial.

 

A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor. Na nota, a prefeitura de Cambuquira (MG) comunicou que o evento previsto para o dia 2 de novembro não será realizado.

 

Comente esta notícia